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Voltar Servidores do PJSC avaliam suporte ao sistema eproc

A equipe de suporte ao sistema eproc comemora resultados de avaliação semestral realizada pelos usuários que utilizam o serviço. Mediante uso da metodologia “Net Promoter Score (NPS)”, o serviço de suporte ao sistema eproc obteve uma pontuação de 83.1, classificando-o na zona de excelência em termos de satisfação dos usuários.

 O NPS é uma métrica amplamente reconhecida que mede o grau de satisfação e fidelidade dos clientes. A técnica consiste em atribuir uma nota de 0 a 10 ao atendimento recebido e perguntar ao usuário do sistema se ele recomendaria o serviço a um amigo. Além também de uma pergunta aberta para sugestões e críticas.  Dentre as solicitações avaliadas, uma parcela significativa recebeu notas positivas. Um total de 1.793 solicitações foram avaliadas com a nota máxima de 10, enquanto outras 255 receberam a nota 9. Essas avaliações positivas demonstram o alto nível de satisfação dos usuários com o suporte oferecido pelo TJSC.

 A conquista dessa classificação reflete o comprometimento do TJSC em oferecer um suporte eficiente, ágil, e de alta qualidade aos usuários do sistema eproc. 

A Chefe de Divisão de Apoio Judiciário, Sirley Elisabeth Correa celebra os resultados obtido pela equipe: “A equipe dedicada da Divisão de Apoio Judiciário da Diretoria de Suporte Judiciário de Primeiro Grau, trabalhou arduamente para fornecer soluções eficazes e atender às necessidades dos usuários, resultando em um alto grau de satisfação.” Ela também destacou a importância da realização da avaliação pelo usuário após o atendimento: “A melhoria contínua dos serviços prestados pela equipe depende, em boa medida, do retorno que obtemos dos nossos usuários. Sempre há o que aprimorar, e é por meio dessas avaliações que planejamos nossas ações e projetos”. 

Os canais de atendimento disponíveis são: o Portal do eproc onde é possível ter acesso aos tutoriais e manuais do sistema e Help Desk (atendimento por formulário/email). O Help Desk tem um prazo de atendimento de até 24 horas. Já a Central de Atendimento ao Usuário, no telefone (48)3287-0800, deve ser utilizada em situações urgentes que exigem atendimento imediato.