Suporte SEEU

Advogados

A primeira habilitação no SEEU é realizada pelo próprio advogado.

Para tanto, seguir o tutorial Manual de Primeiro Acesso.

Obs: Para se cadastrar no sistema é imprescindível o uso de certificado digital do tipo A3 ICP-Brasil, para assinatura do termo de compromisso.

O login de acesso ao sistema é sempre no formato “sigla do estado + número da OAB". Exemplo: OAB 12345 de Santa Catarina; O login de acesso é SC12345. Para recuperar a senha, basta utilizar a opção “Acessar com usuário e senha”, preencher o login e clicar em “Solicitar nova senha”.

Após a habilitação, o sistema permitirá o peticionamento. O usuário deve seguir o passo a passo constante no Manual de Peticionamento

O SEEU possui dois tipos de assinador:

Assinador via GOV.BR (NOVO)

Este assinador é bem mais fácil de utilizar, bastando que no momento do login, o advogado clique na opção “Login Corporativo” e após, “Entrar com GOV.BR”. Mais informações sobre o funcionamento do novo assinador, acesse o Manual Assinatura de Documentos

Certificado A3 ICP-Brasil (token)

Para funcionar, é necessário que o usuário tenha o Java instalado no seu computador. Se estiver tentando assinar com esse certificado, sugere-se a conferência das seguintes configurações: Navegador Chrome ou Navegador Firefox

Ou ainda, acessar as orientações nos manuais: Java - principais problemas do assinador de documentos do SEEU ou Orientações para download da versão mais nova do JAVA.

A vinculação do advogado ao processo é atribuição exclusiva da vara em que o PEC tramita. Tal atividade é realizada de forma manual, a partir do protocolo da petição nos autos. Caso tal ato ainda não tenha sido realizado, deve-se efetuar contato direto com a vara, utilizando os canais oficiais do TJSC: Endereços e telefones das comarcas.

Caso não tenha encontrado solução para problemas técnicos e erros no SEEU, preencha o Formulário de Suporte SEEU. O atendimento é realizado durante o horário do expediente forense, das 12h às 19h.

Entes externos

Encaminhar os dados abaixo via Formulário de Suporte SEEU:

Nome:
Matrícula:
RG (com órgão expedidor e estado):
CPF:
Data de nascimento:
Endereço:
E-mail funcional para receber a senha provisória (caso não possua, o e-mail indicado deve ser do setor de lotação):
Lotação:

Magistrados e servidores