Um portal feito para o servidor


Você sabia que o Tribunal de Justiça disponibiliza para seus servidores um canal exclusivo para divulgação de notícias, dicas, informações e lembretes relacionados a desenvolvimento pessoal e profissional, qualidade de vida, rotinas administrativas e integração com a instituição?

Ao clicar sobre o ícone Magistrado e Servidor, localizado no menu direito da página principal do TJSC, você tem acesso ao Portal do Servidor.

Nesse portal, você pode consultar assuntos relacionados a sua vida funcional e ver dicas sobre saúde, português, gestão, tecnologia da informação e educação financeira, entre outras, além de conhecer o programa Qualidade de Vida no PJSC. Por isso, sugerimos a todos as(os) servidoras(es) que acessem esse portal com frequência.

Se ainda assim surgir alguma dúvida sobre os conteúdos disponibilizados no Portal do Servidor, você tem disponível, nas páginas, os contatos telefônicos dos setores responsáveis por cada assunto.

Nos menus laterais (esquerdo e direito) do Portal do Servidor, disponibilizamos informações importantes para sua vida funcional no Poder Judiciário catarinense.

Consulte-os sempre que entender necessário e conte com nossas áreas de atendimento para suprir suas dúvidas!

Para visualizar a programação desta etapa do Programa, selecione o item correspondente no menu do canto esquerdo da página. 

Após concluir a leitura desta página e de seus direcionamentos, siga para o próximo conteúdo do Programa.