Notícias da AJ

Voltar "Formação Inicial para Servidores - eproc: módulo básico" tem inscrições abertas

A Academia Judicial está oferecendo 300 vagas em Formação Inicial para Servidores - eproc: módulo básico. A realização será virtual (autoinstrucional), de 24 de abril a 4 de junho de 2023, na plataforma Moodle da AJ. Magistrados, servidores e colaboradores do PJSC podem efetuar inscrições para o curso no período de 11 a 19 de abril, na página da AJ.  

A Administração do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, conforme SEI n. 0017783-34.2021.8.24.0710, autorizou que todos os cursos sobre o uso do sistema Eproc realizados a partir de 2021, pela AJ, possam ser aproveitados para promoção por aperfeiçoamento, independentemente de sua carga horária.  

Esta regra é válida desde que os certificados dos cursos do Eproc sejam apresentados em um único pedido de promoção, que a soma da carga horária destes certificados alcance a carga horária mínima exigida (por curso) para promoção no cargo efetivo e o pedido atenda aos demais requisitos da Resolução GP 32/2021, dentre elas a necessidade de serem apresentados junto com outros cursos que complementem o total de horas de capacitação necessárias para a promoção. 

Demais orientações sobre as promoções por aperfeiçoamento estão disponíveis no Portal do Servidor e em sua página de perguntas frequentes