Informes

Voltar Justiça da Infância e Juventude de Santa Catarina no Prêmio CNJ de Qualidade 2023

Em apuração parcial do “Prêmio CNJ de Qualidade 2023” divulgada no dia 08/08/2023, apontou o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que o Poder Judiciário de Santa Catarina aferiu 55 dos 70 pontos disponíveis nos quesitos afetos à seara da Infância e Juventude. 

Fruto de trabalho desenvolvido pela Corregedoria-Geral da Justiça, notadamente a partir do Núcleo V (Direitos Humanos) e da Comissão Estadual Judiciária de Adoção (CEJA), o desempenho em escopo coloca o Poder Judiciário catarinense na vanguarda da prestação jurisdicional da Justiça da Infância e Juventude. 

A mais disso, desvela-se que os resultados obtidos refletem o compromisso do corpo funcional do Poder Judiciário de Santa Catarina para com a sociedade catarinense, em observância à diretriz de melhoria contínua da prestação jurisdicional que permeia esta Corte de Justiça, enquanto valor institucional intrínseco. 

Os resultados parciais do “Prêmio CNJ de Qualidade 2023” podem ser acessados em detalhes no seguinte endereço: https://www.cnj.jus.br/pesquisas-judiciarias/premio-cnj-de-qualidade/apuracoes-parciais-premio-cnj-qualidade2023/