Voltar Corregedoria-Geral da Justiça indica mais sete unidades para o regime de cooperação do TJSC

Com o objetivo de acelerar a prestação jurisdicional, a Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ), do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), indicou mais unidades que estão aptas a receber prestação de serviço em regime de cooperação. O regime de cooperação, restrito aos servidores ocupantes dos cargos efetivos de técnico judiciário auxiliar ou analista jurídico, atende os cartórios das unidades judiciárias do primeiro grau de jurisdição e as divisões de tramitação remota vinculadas à Diretoria de Suporte à Jurisdição de Primeiro Grau.

Para a realização da cooperação, cada unidade poderá indicar até cinco servidores por mês. Os pedidos deverão ser formalizados no Sistema Eletrônico de Informações (SEI) no prazo de 15 dias. Tenha mais orientações quanto ao procedimento da cooperação em cartórios e divisões de tramitação remota.

Por meio da Portaria n. 8, de fevereiro de 2023, a CGJ indicou as seguintes unidades judiciais: 1) Balneário Camboriú - Vara da Fazenda Pública; 2) Capivari de Baixo - Vara Única; 3) Fraiburgo - 2ª Vara; 4) Gaspar - 2ª Vara Cível; 5) Joinville - 3ª Vara Criminal; 6) Joinville - 4ª Vara Criminal; 7) São José - Juizado Especial Cível. Confira as outras unidades que também foram selecionadas.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.