Voltar DGP do TJ anuncia a abertura das inscrições para a 9ª edição do Programa Olhares

Fotografias servidoras TJSC
 

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) abriu nesta segunda-feira (4/3) as inscrições para a 9ª edição do Programa Olhares - Revelando Talentos do Judiciário Catarinense

Magistrados e servidores, ativos ou aposentados, e estagiários são convidados a compartilhar sua criatividade e expressão artística por meio de fotografias e escrita autorais. As inscrições seguirão abertas até o próximo dia 31 de março.

Fotografia de servidora do TJSC
 

Neste ano, 13 temas comporão a 9ª edição da revista Olhares: Acessibilidade e Inclusão; Belas Artes (seu olhar artístico para uma obra de arte - pintura, escultura, música, literatura, arquitetura, dança, cinema); Diversidades (cultural, étnica, geracional, de gênero e sexual); Gastronomia e Cores; Meio Ambiente; Nosso Planeta, Nossa Casa; O Melhor da Aposentadoria; Poder Judiciário e os seus Papéis; Prazeres do Cotidiano (hobbies, esportes, entretenimento, momentos de felicidade); Saúde e Bem-Estar; Viagens (identificar o local); Viva os Animais.

Fotografia de servidores TJSC
 

Os interessados podem escolher até três temas diferentes para inscrever uma fotografia e/ou um texto, poesia ou mensagem. O regulamento e as instruções para participação no programa estão disponíveis na página do Programa Olhares.

Fotografia de servidores TJSC
 

Para valorizar os participantes e ampliar a divulgação de seus talentos, os trabalhos serão divulgados na versão digital da revista Olhares e podem ser utilizados para compor materiais gráficos institucionais.

Artes de servidores TJSC
 

Esta é mais uma ação do Você em Foco - Programa de Qualidade de Vida no PJSC.

Conteúdo: NCI/Assessoria de Imprensa
Atendimento à Imprensa

Copiar o link desta notícia.