Programa Olhares - Revelando talentos do Judiciário catarinense
O que é

O Programa Olhares tem por objetivo valorizar magistrados, servidores e estagiários do Poder Judiciário por meio do incentivo ao desenvolvimento da criatividade e do reconhecimento de talentos, favorecendo a construção de um ambiente de inovação organizacional.

Os servidores inscritos apresentarão seus trabalhos, que incluem fotos e poesias/mensagens referentes a temas específicos, que serão disponibilizados no regulamento. Os trabalhos compõem uma exposição virtual de cada edição do programa e são inseridos no banco de imagens e mensagens da Divisão de Desenvolvimento de Pessoas para fins de composição de materiais gráficos (Revista Olhares) e cartões virtuais, bem como para o atendimento de outros projetos e demandas provenientes da Presidência deste Tribunal, do Núcleo de Comunicação Institucional e da Diretoria de Gestão de Pessoas.

Como participar

Os interessados deverão ler o regulamento, preencher a ficha de inscrição disponibilizada durante o período de inscrição e enviar os trabalhos, bem como os termos de autorização de uso de fotografias e/ou mensagens assinados e digitalizados para dgp.olhares@tjsc.jus.br.

Cada participante pode inscrever-se nas duas categorias ou em apenas uma delas (foto e/ou poesia/mensagem), não podendo exceder ao limite de uma foto e de uma mensagem por tema. A indicação do título da fotografia e/ou poesia/mensagem deverá constar na ficha de inscrição.