Voltar Inscrições para participação no programa "Olhares", do PJSC, encerram no próximo domingo

Magistrados, servidores e estagiários interessados em participar da 8ª edição do Programa Olhares - Revelando talentos do Judiciário catarinense têm até o próximo domingo (23/5) para inscrever seus trabalhos, que tanto podem ser registros fotográficos quanto mensagens de autoria própria. Lançado em 2015, o programa, desenvolvido pela Diretoria de Gestão de Pessoas, tem por objetivo incentivar a criatividade, divulgar e reconhecer talentos do Poder Judiciário de Santa Catarina, favorecendo a qualidade de vida no trabalho, assim como o engajamento e a motivação de pessoas e equipes.

Os participantes poderão selecionar até três temas e inscrever uma foto e/ou uma mensagem sobre cada assunto. Assista ao vídeo de divulgação e conheça os temas lançados nesta edição: "Acessibilidade e inclusão", "Além da aposentadoria", "Belezas de Santa Catarina", "Cenários turísticos", "Conexão com a natureza", "Criatividade em tempos de pandemia", "Hobbies", "Memórias de família", "Momentos de felicidade", "Qualidade de vida no trabalho", "Somos Todos PJSC" e "Sustentabilidade".

Para se inscrever no programa, basta ler o regulamento, preencher a ficha de inscrição e encaminhá-la junto com os trabalhos para o e-mail dgp.olhares@tjsc.jus.br. O assunto do e-mail deverá ser: "Olhares 2021" - Nome do participante - Tema da fotografia e/ou mensagem.

As fotografias e os textos que cumprem os critérios previstos no regulamento são divulgados na versão digital da Revista Olhares e fazem parte de uma exposição virtual disponível a todos do Judiciário catarinense. Para valorizar os colaboradores participantes e ampliar a divulgação de seus talentos, os trabalhos podem ser utilizados para compor materiais gráficos de projetos e demandas institucionais. As edições anteriores da revista, relatórios e demais informações estão disponíveis na página do Programa Olhares, no portal institucional.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.