Voltar Programa de Educação financeira realiza primeiro atendimento personalizado

O Programa de Educação Financeira do Poder Judiciário de Santa Catarina realizou o primeiro atendimento personalizado sobre finanças pessoais. A equipe gestora do programa atendeu a um colaborador, prestando uma ampla orientação com base na realidade vivenciada por ele. O atendimento aconteceu na última quinta-feira (15), por videoconferência, com duração de aproximadamente uma hora. O servidor disse que ficou satisfeito com a atenção recebida e pretende colocar todos os conceitos em prática no dia a dia para fazer o dinheiro render mais e melhor. 

A conversa versou sobre diversos temas, como realização do orçamento familiar, reserva de emergência, percepção de riscos, portfólio de ativos, noções de fundos imobiliários, previdência privada e carteira previdenciária. O Programa de Educação Financeira foi criado em 2020 exclusivamente para colaboradores do Judiciário catarinense.

Todo servidor pode receber atendimentos personalizados sobre o tema. Basta entrar em contato pelo e-mail educacaofinanceira@tjsc.jus.br e fazer um agendamento. “Quando você organiza seu orçamento, passa a controlar o leme da sua vida e percebe que é possível construir um futuro mais seguro e confortável. Informar-se sobre como trilhar esse caminho é essencial, e estamos aqui para auxiliar”, afirma o assessor da Presidência e integrante da equipe do programa Marcos Leon Bianchi. Para saber mais, acesse a página do Programa de Educação Financeira no portal do TJSC.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.