DGP abre o período de promoção da avaliação de desempenho para o semestre 2002.2 - Imprensa - Poder Judiciário de Santa Catarina
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A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) informa que já está aberto o prazo para a realização das avaliações de desempenho do semestre 2020.2, que compreende o período avaliativo de junho de 2020 a dezembro de 2020. A Avaliação de Desempenho, segundo a DGP, é uma importante ferramenta de gestão que, se bem utilizada, contribui para a melhoria de desempenhos individuais e estimula o desenvolvimento de novas competências.
A 1ª etapa da avaliação é a autoavaliação, seguida das etapas de avaliação pelos superiores imediatos (1º avaliador) e mediatos (2º avaliador). Após, será disponibilizada a etapa de feedback, na qual será possível ajustar percepções distintas sobre o desempenho apresentado e firmar acordos de trabalho com base em sugestões de melhoria. Após essas etapas, o servidor avaliado será cientificado do resultado final e terá acesso a sua nota.
Os períodos de cada etapa da avaliação seguem o cronograma abaixo:
- Autoavaliação: de 1º a 8 de dezembro;
- 1º avaliador (imediato): de 9 a 18 de dezembro;
- 2º avaliador (mediato): de 19 de dezembro a 17 de janeiro de 2021;
- Feedback: de 18 a 21 de janeiro de 2021.
É importante, destaca a DGP, que todos conheçam a metodologia e os procedimentos. Para tanto, está disponível na página da Avaliação de Desempenho o Manual da Avaliação de Desempenho com orientações detalhadas.
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)