Editais de licitações
Editais
Inscrição e Senha
Orientações sobre inscrição e senha

A "Inscrição para retirada de Editais" serve exclusivamente para obter uma cópia do edital de licitação. Caso haja interesse em informações para habilitar-se junto ao Cadastro de Fornecedores deste Tribunal, acesse o Sistema de Cadastro de Fornecedores.

Essa opção permite ao Tribunal de Justiça comunicar aos interessados qualquer alteração ocorrida nos editais de licitação.

Inscrição

Consiste no preenchimento de um formulário com informações, entre elas CNPJ/CPF e e-mail;

Senha

Ao ser finalizada a inscrição o sistema enviará uma mensagem eletrônica para o endereço de e-mail informado, contendo a senha de acesso, que é gerada aleatoriamente, e um link para a confirmação da inscrição.

A senha poderá ser alterada a qualquer tempo, e será necessária para a retirada de editais.

Confirmação da inscrição

O interessado deverá confirmar a inscrição dentro de um prazo estipulado (1 dia), clicando no link que aparecerá no e-mail emitido pelo TJ.

A não confirmação dentro do prazo estipulado levará o sistema a eliminar a referida inscrição. Neste caso, o interessado poderá refazer a inscrição.

Acesso aos editais de licitação

O acesso aos editais de licitação lançadas só é permitido a interessados previamente inscritos. Licitações abertas e conclusas têm acesso livre.

Endereço de e-mail

O endereço de e-mail será o elo de comunicação entre o Tribunal de Justiça e os interessados nas licitações. O seu preechimento incorreto, durante a inscrição, fará com que a mensagem com senha e link para confirmação da inscrição não chegue ao interessado.

O interessado poderá fornecer mais de um endereço de e-mail, separados por ponto e vírgula.

Anti-span

Para que possa receber corretamente os e-mails oriundos do Sistema de Acompanhamento de Licitações, por meio das contas de e-mail licitacao@tjsc.jus.br e dmp.licitacao@tjsc.jus.br, é de inteira responsabilidade do(a) candidato(a) fornecedor(a) verificar a existência e desbloquear mecanismos anti-spam, inclusive em seu provedor, que inibam o recebimento dos referidos e-mails.