Gestão patrimonial

Capacitação

A capacitação dos servidores habilitados será efetuada através de vídeos autoinstrucionais.

Vídeos de capacitação

  • Transferência de Bens/Recebimento de Bens: Atividade desenvolvida pelo Gesto Patrimonial para a realização da movimentação física dos bens móveis permanentes entre lotações ou sublotações.
  • Abertura de Processos de Baixa de Bens Móveis (Chefes de Secretaria e DTI): Atividade desenvolvida pelas Secretarias do Foro e Diretoria de Tecnologia da Informação para a abertura de processos de alienação de bens móveis permanentes. Obs.: O procedimento de baixa permanece  sendo realizado na Divisão de Patrimônio.

Manuais

Dúvidas frequentes

Módulos do ERP de almoxarifado e de patrimônio

Mais informações

Dúvidas relativas ao uso da ferramenta ERP para consulta de bens, transferências, inventários patrimoniais, substituição de gestores, habilitação e permissão de servidores/gestores patrimoniais, bem como para solicitação de etiquetas patrimoniais, deverão ser formalizadas por meio da Central de Serviços. Para tanto, o servidor deverá realizar os seguintes passos: Entrar no Portal de Serviços > Abrir um chamado > Tecnologia da Informação > ERP > Erros e dúvidas - ERP > Preencher os campos > Clicar em Enviar.

Bens Móveis Permanentes