Pesquisa de satisfação

A Pesquisa de Satisfação, desenvolvida em parceria com a Assessoria de Planejamento do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, a Diretoria de Cadastro e Distribuição Processual, a Diretoria de Recursos e Incidentes e a Diretoria de Gestão Documental e Memória, objetiva mensurar o grau de satisfação do usuário e colaborar para o aperfeiçoamento dos serviços oferecidos pelo Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina.

As avaliações, os comentários e as sugestões são direcionadas aos respectivos setores do Tribunal de Justiça e também aos chefes de secretaria das comarcas, que são os gestores da pesquisa no primeiro grau de jurisdição.

A Ouvidoria desenvolveu nova pesquisa de satisfação. Nela, o usuário pode avaliar o atendimento prestado pelo órgão diante de uma manifestação através dos questionários: 

  • se a demanda foi respondida diretamente pela Ouvidoria (RO); ou
  • se houve direcionamento ao setor pertinente (DS).

Para realizar a pesquisa, em ambos os casos será necessário informar o protocolo da demanda que está informado na resposta.