Suporte de TI

É o suporte prestado aos serviços e sistemas informatizados do PJSC, tanto pela Diretoria de Tecnologia da Informação quanto pelo TSI (Técnico de Suporte em Informática).

Como solicitar

O suporte técnico de TI pode ser acionado por meio de Abertura de chamados (Portal de Serviços), no site do PJSC, em Magistrado e Servidor, ou digitando no navegador "chamados.tjsc.jus.br".

Imagem com destaque para o acesso ao portal de serviços na página inicial, conforme caminho indicado no texto anterior.

Como localizar uma solução ou formulário

Ao acessar a ferramenta, você pode utilizar a pesquisa para localizar alguma solução de autoatendimento, com orientações referentes ao termo pesquisado, ou a oferta (formulário) mais adequada para abrir o chamado.

Imagem da tela do portal de serviços trazendo soluções, notícias e ofertas para a pesquisa do termo segurança.
Outra opção é, ao acessar o portal de serviços, clicar em "Abrir um chamado" e navegar pela árvore de serviços (à esquerda) ou pelas pastas (à direita) até encontrar a oferta (formulário) mais adequada à sua demanda.

Destaque para navegação no portal de serviços por árvore ou pastas

Mais informações