Entrevistas de lotação

O que é

A entrevista de lotação é realizada com novos servidores efetivos lotados na Secretaria do Tribunal de Justiça, com os que manifestam interesse em relotação, ou com os indicados pelos seus gestores para atuar em lotação diversa.

Na entrevista com novos servidores, o objetivo é indicar a lotação mais adequada, dentre as disponíveis, contribuindo para o melhor aproveitamento das competências.

A entrevista com servidores interessados em relotação visa orientar o servidor na busca por nova lotação e auxiliá-lo na compreensão de suas necessidades de mudança. O pedido de relotação deve ser formulado pelo próprio servidor interessado visto que a decisão depende da concordância dos gestores das unidades envolvidas.

Como requerer

O servidor efetivo, lotado em um dos setores do Tribunal de Justiça, deve preencher o formulário de cadastro para relotação. Após o cadastro, a Seção Psicossocial Organizacional entrará em contato para agendar a entrevista. Caso manifeste interesse, o servidor poderá ser cadastrado no Banco de lotações possibilitando dar visibilidade ao interesse em relotação por permuta dentro dos setores do Tribunal de Justiça.

Formulário

Mais informações

Seção Psicossocial Organizacional
Divisão de Desenvolvimento e Valorização de Pessoas
Diretoria de Gestão de Pessoas
E-mail: dgp.psicossocial@tjsc.jus.br
Telefone: (48) 3287-7548