Painel de Ingressos e Desligamentos

O que é

É a apresentação dos resultados quantitativos dos formulários de ingresso e de desligamento aplicados pela Seção Psicossocial Organizacional da Diretoria de Gestão de Pessoas.

Os formulários fazem parte da lista de documentos requisitados para os processos de nomeação, exoneração e aposentadoria, sendo obrigatório o preenchimento pelos servidores que estão iniciando suas atividades em cargo efetivo ou se desligando do PJSC.

As informações estão sumarizadas no Painel Ingressos e Desligamentos do Power BI e em conjunto com outras ferramentas de gestão poderão contribuir para o planejamento das ações realizadas pelas áreas administrativas, em especial as ações que visam contribuir com a qualidade de vida e bem-estar de servidores e servidoras e, consequentemente, com a qualidade do trabalho entregue e dos serviços prestados pelo PJSC.

Os dados do painel são atualizados semestralmente, nos meses de fevereiro e agosto, considerando, respectivamente, os semestres de janeiro à junho e de julho à dezembro.

Mais informações

Seção Psicossocial Organizacional
Divisão de Desenvolvimento e Valorização de Pessoas
Diretoria de Gestão de Pessoas
E-mail: dgp.psicossocial@tjsc.jus.br
Telefone: (48) 3287-7548