Inscrição

Problemas com o formulário de inscrição? Envie e-mail para suporte.acessos@tjsc.jus.br.

Atenção:

  • A inscrição terá validade de 180 (cento e oitenta) dias, contados da data de cadastro, ressaltando que, havendo quaisquer alterações nos dados acadêmicos (como carga horária total do curso, carga horária total cursada e índice acadêmico), a atualização do cadastro é obrigatória, sob pena de desclassificação.
  • A comprovação dos dados acadêmicos e da condição de PCD, informados na inscrição, será realizada pela unidade gestora da lotação de interesse.
  • O histórico escolar oficial ou autenticado, ou declaração da instituição de ensino que o substitua, em que conste a identificação do estudante e da instituição de ensino, e, "de forma totalizada, a carga horária total do curso, a carga horária cursada e o índice de mérito acadêmico" (art. 7º, § 2º da Resolução GP n. 18/2018), deverá ser digitalizado e disponibilizado pelo estudante no ato da inscrição.
  • Orienta-se que, após anexar o documento no cadastro de inscrição, o estudante deverá confirmar se foi anexado com êxito, clicando no documento "salvo" e o visualizando.
  • Caso o documento não contenha de forma expressa o índice de mérito acadêmico, a carga horária total do curso e a carga horária total cursada, o candidato selecionado será desclassificado.
Mais informações
Seção de Terceirizados e Estagiários
Divisão de Gestão de Cargos
Diretoria de Gestão de Pessoas
E-mail: dgp.estagiarios@tjsc.jus.br
Telefone:
Atendimento aos candidatados e estagiários: (48) 3287-7550