Vida de Aposentada e Aposentado

Aqui você, aposentada ou aposentado, encontra em uma única página as principais informações e orientações de seu interesse para facilitar seu contato com o nosso Tribunal e a garantia de seus direitos.

A Consulta aos Vencimentos é feita no ERP – Sistema de Gestão de Pessoas. Após entrar no sistema ERP, clique em Consulta Demonstrativo de Pagamento. Para saber mais detalhes, acesse a página do Acesso ao Contracheque – Aposentados e Pensionistas, que explica como realizar esse acesso com sua nova matrícula.

O pagamento dos salários do Poder Judiciário catarinense é realizado normalmente no dia 20 de cada mês. Para saber os detalhes do cronograma anual, consulte o Cronograma da folha de pagamento.

Anualmente, no mês do aniversário, aposentadas e aposentados devem realizar a atualização de seus dados cadastrais junto ao Poder Judiciário catarinense. Para saber como fazer, acesse a página do Recadastramento Anual.

A Farmácia do Poder Judiciário catarinense oferece medicamentos e correlatos ao preço dos distribuidores, com desconto em folha de pagamento. Para saber como solicitar, acesse Requisição de medicamentos.

Como reconhecimento à dedicação das pessoas que se aposentam, a Diretoria de Gestão de Pessoas elabora uma homenagem personalizada. Acesse para saber mais sobre a Homenagem aos Aposentados.

Acesse a página dos Contatos para saber como buscar orientações e esclarecimentos para suas dúvidas.

Aproveitamos para convidar você a visitar todas as páginas do Programa Viver+ e a participar de nossas ações. Para mais informações ou caso queira compartilhar sua experiência na aposentadoria conosco, nos procure pelos contatos abaixo, mande e-mail para a equipe do Programa Viver+ ou faça uma visita à Diretoria de Gestão de Pessoas.

Diretoria de Gestão de Pessoas
Telefone: (48) 3287-7500
Rua Presidente Coutinho n. 232, 10º andar, Centro, Florianópolis/SC – CEP 88015-230
 
Programa Viver+