Crachá de identificação de magistrado
O que é

O crachá de identificação é um cartão de uso pessoal que tem por objetivo identificar o corpo funcional do Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina, além de permitir o acesso às unidades judiciárias e administrativas durante o horário de expediente.

O controle de acesso e a circulação de pessoas no âmbito do Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina foi regulamentado pela Resolução TJ n. 14/2019.

Orientações para emissão

O requerimento deve ser realizado em formulário eletrônico, anexando fotografia digital colorida.

Atenção! Para ter acesso ao formulário é necessário estar logado no portal com seu usuário e senha do AD/e-mail.


Orientações para devolução

Nos casos de aposentadoria ou exoneração, o crachá deve ser enviado juntamente com a Carteira de Identidade Funcional à Coordenadoria de Magistrados, conforme disposto nas Resoluções TJ n. 14/2019 e GP n. 3/2011, até o último dia de comparecimento junto ao Poder Judiciário de Santa Catarina, acompanhados do Termo de Devolução de Crachá e/ou Carteira de Identidade Funcional.

A devolução poderá ocorrer:

  • Via correio, para o endereço informado abaixo:
           Tribunal de Justiça de Santa Catarina
           A/C Seção de Atendimento e Informações
           Rua: Álvaro Millen da Silveira, n. 208 - Torre II - sala 805
           Bairro: Centro
           CEP: 88020-901 - Florianópolis, SC
 
  • Presencialmente, junto à Coordenadoria de Magistrados.
Mais informações
Coordenadoria de Magistrados
Gabinete da Presidência
E-mail: comagis@tjsc.jus.br
Telefones: (48) 3287-2541