Sistema de ponto eletrônico

O que é

O sistema de ponto eletrônico é o meio pelo qual deve ser efetuado o registro do ponto dos servidores, estagiários, residentes judiciais e voluntários do Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina.

O acesso ao sistema de ponto eletrônico ocorrerá mediante login no acesso restrito, com a utilização de senha pessoal e intransferível, sendo de inteira responsabilidade do colaborador seu uso, o qual deverá tomar providências imediatas para sua substituição em caso de suspeita de violação.

Será disponibilizado a cada colaborador o livre acesso aos sistemas de ponto para verificação e acompanhamento de seus horários de trabalho e ocorrências.

Como requerer

Todos os colaboradores do Poder Judiciário de Santa Catarina em atividade estão habilitados no sistema de ponto eletrônico, o que dispensa a necessidade de requerimento da unidade lotacional ou do colaborador para inclusão no sistema.

Da mesma forma, os novos colaboradores serão automaticamente habilitados no sistema a partir de seu ingresso.

Os erros ou problemas identificados no sistema de ponto eletrônico devem ser reportados por meio da abertura de chamado na central de serviços, seguindo o seguinte caminho: Tecnologia da Informação >> Aplicativos e sistemas administrativos >> Ponto eletrônico.

Legislação

Mais informações

Diretoria de Gestão de Pessoas
E-mail: dgp@tjsc.jus.br
Telefone: (48) 3287-7500