Sistema de ponto eletrônico
O que é

O sistema de ponto eletrônico, disponível na rede local de computadores (intranet), é o meio pelo qual deve ser efetuado o registro do ponto dos servidores do Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina.

O acesso ao sistema de ponto eletrônico ocorrerá mediante login no acesso restrito, com a utilização de senha pessoal e intransferível, sendo de inteira responsabilidade do servidor seu uso, o qual deverá tomar providências imediatas para sua substituição em caso de suspeita de violação.

Será disponibilizado a cada servidor o livre acesso aos sistemas de ponto para verificação e acompanhamento de seus horários de trabalho e ocorrências.

Como requerer

Para a inclusão de comarca no sistema de ponto eletrônico, há necessidade de a Direção do Foro formalizar solicitação mediante o envio de mensagem eletrônica ao endereço dgp.suporte@tjsc.jus.br.

A Diretoria de Gestão de Pessoas receberá a mensagem e encaminhará à Diretoria de Tecnologia da Informação para habilitação da comarca.

Os erros ou problemas identificados no sistema de ponto eletrônico devem ser reportados por meio de mensagem eletrônica no endereço dgp.suporte@tjsc.jus.br, com a descrição do problema e com cópia da tela de erro.

Legislação
Mais informações

Diretoria de Gestão de Pessoas
E-mail: dgp.suporte@tjsc.jus.br
Telefone: (48) 3287-7500