Tudo Azul - Desafio


Após conhecer as práticas sustentáveis realizadas pelas instituições R3 Animal, Route Brasil e do coletivo Artivism Route Collective, chegou a hora de VOCÊ demostrar que valoriza os mares, rios, lagoas e é um agente ativo na luta contra a poluição.

Participe do nosso desafio Tudo Azul!

Para cumpri-lo, basta enviar fotos e/ou selfies de sua autoria no período de 8 a 25 de julho de 2021 (prorrogado até 8/8) que mostrem as seguintes atividades:

  1. uso de sacolas ecológicas, caixas de papelão ou alternativas ao plástico nas compras do dia a dia;
  2. uso de garrafa/caneca de vidro ou alternativas ao plástico no trabalho (home office);
  3. compras a granel;
  4. prática desportiva no mar, lagoa ou rio respeitando as regras de proteção à covid-19; e
  5. coleta de lixo na praia, margens de lagoa ou rio respeitando as regras de proteção à covid-19.

Você pode enviar 1 foto para até 3 das categorias listadas acima.

As fotos poderão ser publicadas nos canais oficiais de mídia social do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, tais como Instagram, Facebook e Flickr!

Envie foto ou selfie para socioambientaltjsc@gmail.com a partir do seu e-mail com os seguintes dados: nome completo; título da fotografia. Para público interno, informe matrícula, cargo e lotação. Para público externo, informe profissão e cidade que reside. O assunto do e-mail deve ser Desafio Tudo Azul - Nome do participante - Título da obra.

Podem participar magistrados, servidores, estagiários e terceirizados do Poder Judiciário de Santa Catarina, bem como o público externo à instituição.

Atenção: cada foto corresponde a um e-mail a ser enviado. Serão consideradas as primeiras 80 participações, por ordem de recebimento.

Publicaram a sua foto? Marque seus amigos e use a hashtag #SemanadoMeioAmbiente2021 #tudoazuldesafio

Observações

O envio do pedido de participação implica automaticamente a concordância com as condições acima.

A participação implica autorização tácita para a divulgação das imagens, bem como a cessão de direitos autorais. Caso haja imagens com menores de 18 anos, envie o termo de autorização preenchido pelo responsável legal (solicite o modelo aos organizadores).

Os envios que não atendam aos critérios expostos acima serão desconsiderados.

Os organizadores reservam-se o direito de não publicar as fotos caso não apresentem condições técnicas e/ou contextuais e/ou não haja disponibilidade nos canais de mídia.