Problemas nos serviços de TI - Magistrado - Poder Judiciário de Santa Catarina
Problemas nos serviços de TI
Para reportar problemas nos serviços de Tecnologia da Informação, deve-se seguir as instruções, de acordo com a lotação: Primeiro ou Segundo Grau de Jurisdição.
Magistrados do Primeiro Grau
Considerando que o projeto de implantação da Central de Serviços encontra-se ainda na etapa que abrange apenas o Segundo Grau, os problemas identificados pelos magistrados no Primeiro Grau devem ser reportados conforme segue:
- Certificado digital: reportar problema ao TSI da comarca (no caso de dúvidas, enviar e-mail para certificadodigital@tjsc.jus.br)
Observação: para solicitar novo certificado, deve preencher o formulário correspondente - Desbloqueio de senhas para ativos: enviar e-mail para suporte.email@tjsc.jus.br
- Notebook: reportar problema ao TSI da comarca (no caso de dúvidas, enviar e-mail para dti.equipamentos@tjsc.jus.br)
- SAJ/PG: acessar o formulário de suporte do SAJ/PG
- Telefone funcional móvel/Modem 4G: enviar e-mail para dispositivos@tjsc.jus.br
Magistrados do Segundo Grau
Para reportar problemas em qualquer um dos serviços a seguir, deve-se acessar o Portal de Serviços.
- Certificado digital
- Desbloqueio de senhas para ativos
- Notebook
- SAJ/SG
- Telefone funcional móvel
Nó: svmlx-liferay-08:8080