Certidão de tempo de atividade profissional
O que é

A certidão de tempo de atividade profissional é o documento destinado à comprovação de tempo de serviço público exercido no Poder Judiciário em concursos públicos ou junto a órgãos de fiscalização do exercício profissional.

A certidão é fornecida a servidores e ex-servidores.

Como requerer

Caso você possua login institucional do Poder Judiciário, clique no link abaixo, "Requerimento eletrônico de certidão de tempo de atividade profissional" e utilize seu login e senha para efetuar o pedido. Será criado automaticamente um processo eletrônico.

Se você é ex-servidor do Poder Judiciário e já não possui o login institucional, utilize o "Requerimento de certidão para ex-servidores". O requerimento será enviado para a Diretoria de Gestão de Pessoas, que autuará o processo para análise e emissão da certidão.

Em ambos os casos, quando a certidão estiver pronta, será feito contato pelo correio eletrônico para entrega.

Formulários
Mais informações

Divisão de Registros Funcionais
Diretoria de Gestão de Pessoas
E-mail: dgp.certidoesfuncionais@tjsc.jus.br
Telefones: (48) 3287-7408, 3287-7510, 3287-7511, 3287-7523 e 3287-7563