Certidões e documentação funcional

A identificação do servidor é feita com o crachá e a carteira de identidade funcional, fornecidos pela Diretoria de Documentação e Informações.

O certificado digital é utilizado para acesso a sistemas e assinatura em processos digitais. A Diretoria de Tecnologia da Informação fornece aos servidores o equipamento necessário.

A vida funcional do servidor é registrada em sua ficha funcional. A Diretoria de Gestão de Pessoas é responsável pela gestão das informações registradas. O servidor pode acompanhar os registros e efetuar a alteração dos dados cadastrais.

As certidões e declarações funcionais são emitidas pela Diretoria de Gestão de Pessoas. Navegue pelo menu lateral e escolha a certidão que melhor atenda a sua necessidade. Para obter informações mais simples (declaração de vínculo, por exemplo), escolha a opção "Outras declarações".

Mais informações
Sobre crachá e carteira funcional
Divisão de Atendimento ao Usuário
Diretoria de Documentação e Informações
Telefones: (48) 3287-8110 e 3287-2460
 
Sobre certificado digital
Seção de Controle Patrimonial de Informática
Divisão de Equipamentos de Informática
Diretoria de Tecnologia da Informação
Telefones: (48) 3287-2325
 
Sobre certidões funcionais
Divisão de Registros Funcionais
Diretoria de Gestão de Pessoas
Telefones: (48) 3287-7408, 3287-7510, 3287-7511, 3287-7523