Informes

Voltar Trabalhos vencedores do Programa Olhares

Os vencedores do concurso Olhares 2021 – edição especial – participaram na manhã do dia 3/12 (sexta-feira) da cerimônia de premiação durante sessão extraordinária do Pleno do Tribunal de Justiça, sob o comando do presidente do PJSC, desembargador Ricardo Roesler. O magistrado entregou uma placa de premiação aos vencedores no início da sessão do Tribunal Pleno, cuja transmissão foi feita pelo canal do TJSC no YouTube.

Todas as fotografias e textos ganhadores desta edição, realizada em homenagem aos profissionais da saúde e às famílias das vítimas da Covid-19, integram a exposição no hall do Tribunal - Torre I. Com o tema “Respeito, Empatia e Solidariedade aos profissionais da saúde e às famílias das vítimas da Covid-19”, foi inaugurada no dia 3/12 e segue aberta aos públicos interno e externo. 

Para completar, em breve será lançada a revista eletrônica da edição especial na página do programa Olhares, com todos os trabalhos inscritos. O concurso foi composto de duas categorias. Na categoria Fotografia, em que concorreram magistrados, servidores e colaboradores, o primeiro lugar ficou com o analista jurídico Gustavo Montibeller, da comarca de São João Batista. Em segundo e terceiro lugares, Nelson Yoshinori Hamasaki, da comarca de Canoinhas, e Adriana Cardoso, da Diretoria de Suporte à Jurisdição de Primeiro Grau.

Na categoria Texto, Lília Lacerda da Silva, secretária de Assuntos Específicos da Diretoria de Documentação e Informações do Tribunal de Justiça, e Vaniele Medeiros da Luz, residente judicial da comarca de Orleans, tiveram empate técnico na primeira colocação. O segundo lugar ficou para Daniela Lavratti Infeld, lotada na Diretoria de Saúde, e no terceiro lugar também houve empate entre Adriano de Matos Melo, da comarca de Sombrio, e Maria Lucilda Rodrigues de Oliveira, da comarca de Joinville.

Confira abaixo as fotografias e trechos dos textos vencedores na avaliação do júri técnico formado por profissionais da área.