Informes

Voltar Pesquisa de Satisfação dos Colaboradores do Poder Judiciário de Santa Catarina

A DRH comunica que a Pesquisa de Satisfação dos Colaboradores do Poder Judiciário de Santa Catarina de 2015 está disponível para resposta até o dia 30 de novembro, no link dos Vencimentos da área de acesso restrito da intranet.

Esta pesquisa tem como objetivo medir a satisfação dos colaboradores desta Instituição em relação a componentes estruturais, organizacionais e comportamentais presentes no ambiente de trabalho, com a finalidade de orientar o planejamento e desenvolvimento de ações que visem à melhoria deste ambiente.

As respostas são sigilosas e não há a identificação dos colaboradores nas análises dos resultados. A disponibilização da pesquisa no acesso restrito se deve ao interesse em obtermos um maior número de respondentes e para evitar que uma mesma pessoa responda a pesquisa mais de uma vez. Depois de respondida, a pesquisa não aparecerá em um próximo acesso.

É muito importante a participação e a sinceridade de todos, pois somente desta forma obteremos indicadores confiáveis para o desenvolvimento das melhorias necessárias.

Contamos com a sua participação!

Seção de Progressão Funcional - DADP - DRH