Informes

Voltar Período de inscrições da edição 2020 do Programa Olhares

Com a intenção de estimular a criatividade, divulgar e reconhecer os talentos do Judiciário catarinense, a Divisão de Desenvolvimento e Pessoas convida os magistrados, servidores e colaboradores para participarem do Programa Olhares 2020 que terá o seu período de inscrições aberto de 16 de março a 26 de abril.

Na edição deste ano, os participantes poderão enviar fotos e poesias/mensagens de autoria própria sobre os temas: Acessibilidade e Inclusão, Aposentadoria, Bem-estar no trabalho, Dia da família, Dia do servidor público, Meio Ambiente, Natureza e Paisagem, Pontos Turísticos, Práticas Esportivas, Regiões do Estado de Santa Catarina e Reino Animal.

Cada participante terá a opção de escolher até 3 temas e poderá inscrever uma foto e/ou uma poesia/mensagem sobre cada assunto.

Os trabalhos que se destacarem e estiverem de acordo com o regulamento disponível no Portal do Servidor farão parte da Revista Olhares e serão inseridos no banco de imagens e mensagens da Divisão de Desenvolvimento de Pessoas, para fins de composição de materiais gráficos, bem como para atendimento de outros projetos e demandas provenientes da Presidência deste Tribunal, do Núcleo de Comunicação Institucional e da Diretoria de Gestão de Pessoas.

Inspire-se nos trabalhos das edições anteriores na página do Programa Olhares disponível no Portal do Servidor e participe!

Mais informações:
Divisão de Desenvolvimento de Pessoas / DGP
Telefones: 48-3287-7535 / 7537 / 7546