Informes

Voltar Programa Bem-Estar no Trabalho - inscrições abertas

Nos dias 24, 25 e 26 de abril, a Diretoria de Gestão de Pessoas realizará em Florianópolis, a 1ª edição de 2024 do Programa Bem-Estar no Trabalho.

As inscrições estão abertas de 11 a 24 de março. 

Aproveite para visitar a página do Programa Bem-Estar no Trabalho e confira a PROGRAMAÇÃO OFICIAL do evento.

Os objetivos do programa incluem proporcionar conhecimentos e vivências relativos à qualidade de vida no trabalho, desenvolvimento pessoal, saúde física e mental, relacionamentos interpessoais, entre outras áreas que tratam diretamente sobre a importância do equilíbrio físico e mental e seu impacto na qualidade de vida.

De quarta (24/4) a sexta (26/4), acontecerão palestras e atividades vivenciais que abordarão temas relacionados ao bem-estar no trabalho, como: 

  • Saúde emocional no trabalho: mudando o olhar,
  • Saúde mental e física relacionadas à qualidade de vida, 
  • Mindfulness: aprendendo a viver com atenção plena, 
  • Educação financeira, dentre outras. 

Ficou interessado(a)? 

Para se inscrever basta obter a autorização do Gestor/Chefe imediato e preencher o FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO que também está disponibilizado na página do Programa.

Dentre os servidores inscritos, 30 serão selecionados por sorteio e os demais integrarão a lista de suplentes na ordem sorteada.

Os servidores contemplados terão cinco dias, após a divulgação do resultado do sorteio, para enviar a autorização de participação do Gestor/Chefe imediato para o e-mail dgp.bemestar@tjsc.jus.br.

Caso a autorização não seja enviada no prazo estabelecido, serão convidados os suplentes na ordem do sorteio, que terão o mesmo prazo para apresentar a autorização.
A relação com os servidores selecionados será divulgada a partir do dia 25/4 neste Portal do Servidor.

Contamos com a sua participação!

Mais informações
Diretoria de Gestão de Pessoas
Divisão de Desenvolvimento e Valorização de Pessoas
Telefone: (48) 3287-7537 
E-mail: dgp.bemestar@tjsc.jus.br