Programa Bem-Estar no Trabalho

O que é

O Programa Bem-Estar no Trabalho tem como finalidade desenvolver e valorizar servidores e auxiliar no processo de construção de uma gestão mais humanizada por meio da conscientização sobre vínculos positivos com o trabalho.

Visa promover a saúde e o aumento da satisfação profissional e pessoal dos participantes através de vivências de grupo e palestras sobre desenvolvimento pessoal, equilíbrio físico e mental, qualidade de vida no trabalho e bem-estar humano, atuando de forma preventiva.

Cada edição tem a duração de 3 dias e conta a participação de 30 servidores.

Como participar

O servidor interessado em participar deverá obter autorização do Gestor/Chefe imediato e preencher o formulário disponibilizado durante o período de inscrição, divulgado no perfil do servidor

Dentre os servidores inscritos, 30 serão selecionados por sorteio e os demais integrarão a lista de suplentes na ordem sorteada.

Os servidores contemplados terão cinco dias, após a divulgação do resultado do sorteio, para enviar a autorização de participação do Gestor/Chefe imediato para o e-mail dgp.bemestar@tjsc.jus.br.

Caso a autorização não seja enviada no prazo estabelecido, serão convidados os suplentes na ordem do sorteio, que terão o mesmo prazo para apresentar a autorização.

Os servidores que estiverem afastados por qualquer motivo, bem como aqueles que já participaram do Programa nos últimos 2 (dois) anos, não poderão participar do evento.