Informes

Voltar Programa Novos Laços - 2ª edição

Com o objetivo de contribuir no acolhimento, na integração e na ambientação dos novos servidores do PJSC, o Programa Novos Laços recebeu, na semana entre os dias 22 a 26, treze novos servidores que tomaram posse no dia 22 de novembro, em cerimônia virtual conduzida pela Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP).

Nesta semana, os novos servidores realizaram suas atividades com dedicação exclusiva ao Programa, no qual tiveram encontros virtuais com representantes de diversas unidades e o acompanhamento diário da equipe da DGP. Além disso, tiveram acesso a informações qualificadas e atualizadas sobre a instituição, direitos e deveres, políticas institucionais, noções básicas de ferramentas de comunicação, sistemas informatizados e questões relacionadas à saúde e qualidade de vida no trabalho.

Rafael Giorgio Ferri, Diretor de Gestão de Pessoas, destaca que O Judiciário catarinense recebe cada novo servidor de braços abertos, com a certeza de que temos o início de trajetórias de sucesso e de muito aprendizado em uma instituição confiável, inovadora e reconhecida no cenário nacional; uma instituição feita de pessoas para pessoas.

Muito além do contato com conteúdos essenciais para o desempenho de suas atividades, o programa proporciona a criação de laços entre os novos servidores e entre estes e as equipes envolvidas, fortalecendo a comunicação e a troca de ideias e experiências entre as pessoas e as unidades do Poder Judiciário, destaca Raphael Jaques de Souza, gerente do projeto.

Saiba quem são os novos servidores:

SERVIDOR

LOTAÇÃO

ANDRELISE HERTES

MONDAÍ

ANDRESSA CRISTINA BUSSACRO

JOAÇABA

DANIELA TINTI VASSELAI

CAMBORIÚ

FELIPE BORGES DOS SANTOS

IÇARA

GUILHERME AFONSO ACHILLES FISCHER

JOINVILLE - FAZENDÁRIO

JANINE LAÍS MORATELLI

TAIÓ

LUCAS EDUARDO GUSE

JOINVILLE - F. CENTRAL

LUIS FELIPE BISPO SALVADOR

CURITIBANOS

MATHEUS BALDEZ REIS

ANITA GARIBALDI

MICHELLE CRISTINA KUNZLER

CAPINZAL

NATÁLIA REIBNITZ RAMOS

CAMBORIÚ

RAFAELA SCHNEIDER DA SILVA

PALHOÇA

THALITA KAREM LOSS DIAS BRAGA

SÃO JOAQUIM