Informes
Voltar Programa Olhares 2022 - Inscrições abertas

A Diretoria de Gestão de Pessoas está com inscrições abertas para a 9ª edição do Programa Olhares - Revelando Talentos do Judiciário catarinense. Magistrados e servidores, ativos e aposentados, e estagiários poderão participar com o envio de fotografias e poesias/mensagens de autoria própria, sobre 11 temas. O período de inscrição, iniciado nesta segunda-feira (7/3), se estende até 3 de abril. 

Acesse o vídeo de divulgação  para conhecer os temas que desafiarão os participantes a fotografar e/ou escrever sobre: Acessibilidade e inclusão, Saúde e Bem-Estar, Aposentadoria, Resiliência, Conexão com a natureza, Sustentabilidade, Gentilezas, Diversidades, Hobbies, Viver é..., e Momentos de felicidade.

Os interessados em participar devem ler o regulamento, preencher a ficha de Inscrição e encaminhá-la junto com os trabalhos para o e-mail dgp.olhares@tjsc.jus.br. O assunto do e-mail deverá ser: Olhares - Nome do participante - Categoria (fotografia ou texto) - Tema. Cada participante poderá escolher até 3 temas e inscrever 1 foto e/ou 1 texto sobre cada assunto.

As fotografias e os textos que cumprem os critérios previstos no regulamento são divulgados na versão digital da Revista Olhares e fazem parte de uma exposição virtual disponível a todos do Judiciário Catarinense. Para valorizar os colaboradores participantes e ampliar a divulgação de seus talentos, os trabalhos podem ser utilizados para compor materiais gráficos de projetos e demandas institucionais.