Informes

Voltar Programa Olhares 2024: inscrições abertas

A Diretoria de Gestão de Pessoas abriu, nesta segunda-feira (4-3), as inscrições para a 9ª edição do “Programa Olhares - Revelando Talentos do Judiciário catarinense”. 

É um espaço para você, magistrado e servidor, ativo ou aposentado, e estagiário, compartilhar a sua criatividade e expressão artística e conhecer a diversidade de expressões dos colegas participantes. 

As inscrições ficarão abertas até o dia 31 de março de 2023.   

Escolha até 3 temas diferentes para inscrever uma fotografia e/ou um texto, poesia ou mensagem de sua autoria. Neste ano, 13 temas comporão a 9ª edição da revista Olhares: 

Acessibilidade e Inclusão; Belas Artes (seu olhar artístico para uma obra de arte: pintura, escultura, música, literatura, arquitetura, dança, cinema); Diversidades (cultural, étnica, geracional, de gênero e sexual); Gastronomia e Cores; Meio Ambiente; Nosso Planeta, Nossa Casa; O melhor da Aposentadoria; Poder Judiciário e os seus Papéis; Prazeres do Cotidiano (hobbies, esportes, entretenimento, momentos de felicidade); Saúde e Bem-Estar; Viagens (identificar o local); Viva os Animais.

Para participar é simples: leia o regulamento, preencha sua inscrição e anexe todos os arquivos no próprio formulário de inscrição. Antes, conheça o breve tutorial sobre a resolução da imagem.
 
As revistas das edições anteriores, vídeos, relatórios e demais informações estão disponíveis na página do Programa Olhares

Somos Todos PJSC e queremos partilhar habilidades, sensibilidade, cultura e beleza. Crie. Invente. Participe. Esta é mais uma ação do Você em Foco - Programa de Qualidade de Vida no PJSC.

“Criatividade é inventar, experimentar, crescer, correr riscos, quebrar regras, cometer erros e se divertir.” Mary Lou Cook, educadora