Informes

Voltar Revista eletrônica Olhares 2023

A DGP informa o lançamento da edição digital da Revista Olhares 2023. O Programa Olhares busca valorizar magistrados, servidores e estagiários por meio do reconhecimento de talentos e incentivo ao desenvolvimento da criatividade, e é uma das ações do Programa Você em Foco que contribui para a qualidade de vida das pessoas que atuam em nossa instituição.
 
Em um convite à criação, ao selecionar temas para fotografar ou redigir textos e mensagens autorais, os 83 participantes puderam explorar suas habilidades e talentos artísticos, resultando em 182 obras sobre os temas:  belas artes; diversidades; gastronomia e cores; natureza e biodiversidade; natureza urbana; nosso planeta, nossa casa; o melhor da aposentadoria; prazeres do cotidiano; saúde e bem-estar; e viagens.
 
A 8ª edição da revista está acessível na página do Programa Olhares junto às edições de anos anteriores. Todos os trabalhos serão incorporados em um banco de dados para a elaboração de elementos visuais que enriquecem a identidade institucional. 

A edição do Programa em 2024 está prevista para o mês de março e será divulgada em breve no Portal do Servidor e também por e-mail. Acompanhe a agenda do Programa Você em Foco e participe. Nós, que Somos Todos PJSC, queremos conhecer os seus talentos!