SIEL - Sistema de Informações Eleitorais
O que é

O serviço está disponível exclusivamente às Autoridades Judiciais e ao Ministério Público, sendo que cada legitimado pode autorizar até dois servidores para terem acesso. Os magistrados que desejarem utilizar o Sistema precisam fazer um cadastramento prévio, através do preenchimento do Formulário Eletrônico SIEL, disponível na página do TRE/SC.

Como acessar

O acesso ao sistema exige o preenchimento do formulário disponível na tela de acesso do SIEL. O campo destinado ao endereço IP utilizado para acesso, deverá constar o número do IP da máquina utilizada pelo Juiz de Direito ou servidores designados pela autoridade competente (art. 3º do provimento TRE-SC n. 2/2010). O Técnico de Suporte em Informática (TSI) poderá auxiliar na localização do IP da máquina do usuário (Atenção, utilizar o IP externo do Poder Judiciário: 200.215.6.254).

Para os servidores delegados pela autoridade competente, marcar a opção "Ato delegatório em anexo" e preencher os campos correspondentes. Ao formulário impresso deverá ser anexado o ato delegatório.

Legislação
Mais informações
Tribunal Regional Eleitora de Santa Catarina