Gestão de Processos de Trabalho - Servidor - Poder Judiciário de Santa Catarina
Gestão de Processos de Trabalho
As atividades relacionadas à competência gerencial de Gestão de Processos de Trabalho, no Tribunal de Justiça de Santa Catarina, são:
- Gerenciar processos de trabalho visando à melhoria contínua:
- Analisar continuamente, em conjunto com a equipe, os processos de trabalho da unidade, identificando oportunidades e propostas de melhoria;
- Promover iniciativas articuladas com as demais unidades da instituição que permitam à equipe o desenvolvimento de visão sistêmica dos macroprocessos do PJSC e a identificação dos clientes dos processos de trabalho da unidade;
- Identificar as necessidades dos clientes visando estabelecer parâmetros para atender às expectativas de qualidade;
- Acompanhar periodicamente os processos de trabalho da unidade, por meio de indicadores que demonstrem, dentre outros, a quantidade de servidores que atuam em cada atividade, a demanda e a produtividade individual de cada colaborador; e
- Gerenciar crises resultantes de demandas extraordinárias, prazos limitados ou contingências.
Nesta página são apresentados recursos que podem contribuir para o desenvolvimento desta competência. Para acessar, clique no recurso de seu interesse.
Mais informações
Divisão de Desenvolvimento de Pessoas
Diretoria de Gestão de Pessoas
E-mail: dgp.ddp@tjsc.jus.br
Telefone: (48) 3287-7534
Nó: svmlx-liferay-07:8080