Eproc no teletrabalho

O teletrabalho, regime no qual os servidores cumprem suas jornadas de trabalho de forma não presencial e mediante o cumprimento de metas previamente fixadas entre o gestor e o servidor em teletrabalho. Tem sido importante meio de transformação das diretrizes laborais objetivando de aliar o incremento da produtividade com o aumento da qualidade de vida e do trabalho dos servidores.

A escolha do eproc como sistema oficial de tramitação dos processos judiciais do PJSC, além de ser um sistema de código aberto, foi avaliado pelo aspecto de sua eficiência, conceito entendido como a otimização de procedimentos e a possibilidade de customizações e evoluções sem onerosidade excessiva.  

Não obstante, para que o acompanhamento das metas pelo gestor e pelo servidor em teletrabalho possa ser realizado de forma transparente, compilamos as principais dúvidas encaminhadas pelos canais de atendimento da Diretoria de Gestão de Pessoas e da Divisão de Apoio Judiciário da Diretoria de Suporte à Jurisdição de Primeiro Grau, os quais passamos a responder.

Suporte eproc

Em caso de dúvidas ou problemas técnicos relativos ao eproc, entre em contato com suporte eproc, de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h, no horário do expediente forense:

Suporte para magistrados e servidores do primeiro grau:

Suporte para magistrados e servidores do segundo grau:

Sugestões de melhoria para o eproc de primeiro e segundo grau, formulário disponível em:

Mais informações

Seção de Desenvolvimento de Pessoas
Divisão de Desenvolvimento e Valorização de Pessoas
Diretoria de Gestão de Pessoas
E-mail: dgp.teletrabalho@tjsc.jus.br
Telefones: (48) 3287-7406, 3287-7430, 3287-7464, 3287-7465, 3287-7466 e 3287-7588