Alteração de meta (art. 25, da Res. TJ n. 22/2018)

A alteração de meta pode é um procedimento formal que tem como finalidade alterar a meta estabelecida no Plano de Trabalho e ocorrer a qualquer tempo, mediante atualização do formulário Plano de Trabalho - alteração da meta (*Abrir com EXCEL), com anuência do gestor e do servidor, nas situações em que ocorra alteração nos seguintes aspectos:

  • constatação de que a meta de produtividade estabelecida no plano de trabalho é incompatível com a demanda da unidade;
  • alteração das atividades do servidor em teletrabalho; e
  • alteração da produtividade da unidade ou da equipe de trabalho.

Para o cálculo da alteração de meta deverá ser considerado os 6 últimos meses. Não se computando os meses que o servidor esteve em teletrabalho. Ex.: se o servidor entrou em teletrabalho há 2 meses, deverá ser considerado para o cálculo os 4 meses anteriores ao ingresso no teletrabalho.

Orientamos para o que pedido de alteração de meta seja encaminhado com efeitos a contar do primeiro dia útil do mês.

Acesse o Passo a Passo da Alteração de Meta.

Colocamo-nos à disposição para verificação prévia do Plano de Trabalho antes da coleta das assinaturas pelo e-mail dgp.teletrabalho@tjsc.jus.br.

O Plano de trabalho - alteração de meta após o preenchimento e coleta de assinaturas, deverá ser encaminhado para o e-mail dgp.teletrabalho@tjsc.jus.br.

Esclarecimento: alteração de meta não é ajuste de meta. O Ajuste de Meta é um procedimento destinado para situações pontuais, em que a meta estabelecida no plano de trabalho não foi cumprida, haja vista a ocorrência de eventos excepcionais, alheios à vontade do servidor em teletrabalho (Ex.: mutirões; redução da demanda; inspeção correicional; adaptação ao sistema e-proc, priorização dos processos mais complexos, problemas técnicos na máquina virtual, entre outras).

Mais informações

Equipe do Trabalho Não Presencial
Seção de Análise de Cargos
Divisão de Gestão de Cargos
Diretoria de Gestão de Pessoas
E-mail: dgp.teletrabalho@tjsc.jus.br
Telefones: (48) 3287-7406, 3287-7430, 3287-7464, 3287-7465, 3287-7466 e 3287-7588
WhatsApp Business: 3287-7464