Estatísticas do Teletrabalho

O crescimento do Teletrabalho no TJSC tem  despertado a curiosidade de outros órgãos e dos acadêmicos. Para atender a  crescente procura por informações acerca da quantidade de servidores em Teletrabalho sua lotação entre outras indagações que aportam na Seção de Análise de Cargos, faz-se necessário tornar público tais informações relativas aos resultados  do Teletrabalho.

A planilha disponibilizada Estatísticas do Teletrabalho contempla os números relativos ao crescente ingresso de servidores na modalidade do Teletrabalho, suas respectivas lotações, o ranking das comarcas que possuem maior número de teletrabalhadores e o resultado do acompanhamento trimestral, do servidor em teletrabalho.

O acompanhamento trimestral do servidor em Teletrabalho é realizado pelos gestores  nos meses de fevereiro, maio, agosto e novembro de cada ano. O Trimestre de fevereiro contempla os meses de novembro,  dezembro e janeiro - Trimestre de maio - fevereiro, março e abril - Trimestre de agosto - maio, junho e julho - Trimestre de novembro - agosto, setembro e outubro respectivamente.

Mais informações

Equipe do Teletrabalho
Seção de Análise de Cargos
Divisão de Gestão de Cargos
Diretoria de Gestão de Pessoas
E-mail: teletrabalho@tjsc.jus.br
Telefones: (48) 3287-7430, 3287-7588 e 3287-7406